Top 5 Players
Besouro 15,511
iLoucoLord 13,107
Ammar 11,326
Allanzits 6,974
Reii 6,014

 


Guia do Jogo



O número de GP's para os leveis Cetro de Diamante até Machado de Metal Lâminas Duplas são calculados através da porcentagem de cada level sobre o número de jogadores com GP's maiores que 3.000.

Nível Nome do Nível Nº de GP's Rank Top Player
Administrador - - -
Dragão de Prata 15,511 Top 1 Besouro
Dragão Vermelho 6,014 Top 2 - 5 iLoucoLord
Dragão Azul 1,800 Top 6 - 21 Volcom
Cetro de Diamante 1,800 2% SWAT8DEATH
Cetro de Ruby 1,800 3% SWAT8DEATH
Cetro de Safira 1,800 4% SWAT8DEATH
Cetro de Violeta 1,800 5% SWAT8DEATH
Machado de Ouro Lâminas Duplas + 1,800 8% SWAT8DEATH
Machado de Ouro Lâminas Duplas 1,800 10% SWAT8DEATH
Machado de Prata Lâminas Duplas + 1,800 11% SWAT8DEATH
Machado de Prata Lâminas Duplas 1,800 12% SWAT8DEATH
Machado de Metal Lâminas Duplas + 1,797 20% SWAT8DEATH
Machado de Metal Lâminas Duplas 1,797 25% NeverAgainK3
Machado Duplo de Ouro 6,000 - -
Machado de Ouro 5,200 - -
Machado Duplo de Prata 4,400 - -
Machado de Prata 3,600 - -
Machado Duplo de Metal 2,800 - -
Machado de Metal 2,400 - -
Machado Duplo de Pedra 2,000 - -
Machado de Pedra 1,600 - -
Machado Duplo de Madeira 1,400 - -
Machado de Madeira 1,200 - -
Pintinho Resto - -

Como funciona o sistema de prêmios e GP?

Durante o jogo, dependendo de cada jogada que o jogador faz, um julgamento é feito e um prêmio é decidido.

Jogadas que agitam a platéia fazem com que você ganhe mais bônus e prêmios, e jogadas decepcionantes resultam em penalidade.


Nome da Jogada Julgamento GOLD GP
Eliminar dois adversários ou fazê-los cair em um buraco no mesmo turno Double Kill +500G 4
Eliminar o adversário, fazendo com que ele caia em um buraco Bung Shot +100G 1
Eliminar o adversário Finalização +100G 1
Causar  500 ou mais pontos de dano em um adversário na mesma jogada Excelente Tiro +50G 0
Causar  250 ou mais pontos de dano em um adversário na mesma jogada Ótimo Tiro +20G 0
Causar 150 ou mais pontos de dano em um adversário na mesma jogada Bom tiro +10G 0
Acertar o adversário após seu tiro passar pelo furacão, e causar mais de 50 pontos de dano Tornado +20G 0
Acertar um tiro acima dos 70º de ângulo, que tenha ficado no ar mais de 2,5 segundos e que cause mais de 50 pontos de dano a um adversário Ângulo Alto +15G 0
Acertar um tiro acima dos 70º de ângulo, que tenha ficado no ar mais de 4 segundos e que cause mais de 50 pontos de dano a um adversário Ângulo Super Alto +30G 0
O tiro, antes de acertar o adversário, foi arremessado para frente mas foi empurrado pelo vento para trás (efeito bumerangue) Boomer shot +20G 0
O tiro tem que ser levado pelo vento para um local atrás de onde você o atirou

Tiro de Costas

+25G 0
O total de danos causado por você é acima de 3000 3000 de Dano +100G 4
O total de danos causado por você é acima de 2000 2000 de Dano +100G 2
O total de danos causado por você é acima de 1000 1000 de Dano +100G 1
Se você cair em um buraco sozinho Penalidade por suicídio -50G -1
Causar danos acima de 50 pontos em si mesmo ou em algum membro de seu time Penalidade por danos ao parceiro -25G -1
Eliminar algum membro de seu time Penalidade por morte de parceiro -50G -2
Prêmio por vitória em um jogo 1x1 Recompensa por vitória +100G 3
Prêmio por vitória em um jogo 2x2 Recompensa por vitória +150G 6
Prêmio por vitória em um jogo 3x3 Recompensa por vitória +200G 9
Prêmio por vitória em um jogo 4x4 Recompensa por vitória +300G 12